Árbitro revê decisão que suspendia deliberações do conselho da Oi

O árbitro de apoio Otavio Yazbek, da Câmara de Arbitragem do Mercado (Cam), decidiu nesta terça-feira reconsiderar uma decisão proferida por ele mesmo em 26 de outubro na qual suspendia os efeitos da aprovação pelo conselho de administração da Oi de qualquer ponto ligado à capitalização de R$ 4 bilhões prevista no plano de recuperação judicial da

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/empresas/5970227/arbitro-reve-decisao-que-suspendia-deliberacoes-do-conselho-da-oi ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Ao proferir a decisão anterior, no fim de outubro, Yazbek concedeu prazo até ontem para que as duas partes se manifestassem sobre o tema. O árbitro já havia informado que, uma vez terminado o prazo, voltaria a analisar a questão do aumento de capital.

Título: Árbitro revê decisão que suspendia deliberações do conselho da Oi
Atualizada: novembro 7th, 2018
Autor: APW Brasil
« De volta para Notícias