QoE das operadoras de Telecom em tempos de Covid: estratégias para melhorar esse índice

A crise atual fez com que o setor de telecomunicações fosse identificado como uma área essencial para a continuidade da economia brasileira – é o que estabelece a Lei nº 13.979/2020. Essa medida faz sentido. Em pleno isolamento social, estima-se que, em maio deste ano, 43,4% da população brasileira estivesse em casa (dado da consultoria InLoco) – cerca de 90 milhões de pessoas. Segundo pesquisa de 2018 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 79,1% dos domicílios brasileiros estão conectados à internet, principalmente por meio de celulares.

Com a quarentena causada pelo COVID-19, esse universo está usando, 24 horas por dia, serviços oferecidos pelas operadoras de Telecom para trabalhar, ser atendido pelo médico, estudar, encontrar a família.

Título: QoE das operadoras de Telecom em tempos de Covid: estratégias para melhorar esse índice
Atualizada: julho 24th, 2020
Autor: APW Brasil
« De volta para Notícias