APWireless Atinge o Marco do 4.000º Investimento em Contrato de Locação de Infraestrutura Celular

San Diego, (31 de Outubro de 2017) – APWireless Infrastructure Partners, LLC (“APWireless”), a empresa líder global em investimentos em contrato de locação de antena de telefonia móvel, chegou recentemente a um outro marco, tendo investido em seu 4.000º contrato.

Em 2010, APWireless começou a investir em contratos de locações de antenas de telefonia móvel nos Estados Unidos. Desde então, a empresa expandiu-se para o Canadá, México, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Até os dias de hoje, a APWireless apartou mais de 500 milhões de dólares de investimentos em contratos de antena de telefonia móvel.

“2018 será nosso oitavo ano consecutivo de crescimento”, disse Eric Overman, Diretor Executivo da APWireless. “Em todo o mundo, A APWireless agora é reconhecida como uma aliada poderosa e confiável por proprietários, operadoras e empresas de torre “.

Ao invés de comprar a infraestrutura wireless física, como torres de celular, APWireless investe nos aluguéis pagos pelas empresas de torres e operadoras de celular para os proprietários. Os proprietários recebem um alto valor pago à vista, e em troca, a APWireless passa a ter o direito de receber os aluguéis futuros. APWireless então oferece às empresas de torres e operadoras de celular benefícios financeiros e operacionais.

Para saber mais sobre APWireless, visite www.apwip.com.

Sobre APWireless

Com sede em San Diego, a APWireless é a primeira empresa global de investimentos em contratos de antenas de telefonia móvel. Além de investir em contratos de locação de antena ou torre de telefonia celular em todo o mundo, a APWireless oferece uma gama de serviços aos proprietários, empresas de torre e operadoras de telefonia móvel. Para mais informações visite www.apwip.com.

Título: APWireless Atinge o Marco do 4.000º Investimento em Contrato de Locação de Infraestrutura Celular
Atualizada: abril 30th, 2019
Autor: APW Brasil