Depoimentos

Título: Depoimentos
Atualizada: dezembro 5th, 2019
Autor: APW Brasil

Salete Machado | Dezembro 2019

Quero agradecer a equipe da APW Brasil pela atenção, carinho e agilidade nas documentações; em especial ao Diretor de Aquisições, aos Advogados e toda equipe que foi muito prestativa. Desejo a todos um bom final de ano e que Deus abençõe à todos.

Salete Machado | Joinvile - SC

Paulo Rosário | Outubro 2019

Boa tarde, venho por intermédio deste, formalizar meus sinceros agradecimentos pela negociação com a APW BRASIL, através do Diretor de Aquisições, que sempre demonstrou durante toda a negociação, conhecimento, segurança confiabilidade e profissionalismo, sendo gentil, educado e atencioso, cumprindo tudo o que foi prometido, tanto verbalmente e por escrito, ótimo profissional, por isso renovo meus votos de amizade e parceria.

Paulo Rosário | Rio de Janeiro - RJ

Francisco das Chagas | Outubro 2019

Agradecemos pela rapidez e eficácia que nos proporcionaram e por toda negociação (assinatura de papéis, pagamento) ter sido feita de maneira mais eficiente e tranquila possível. No começo achamos um pouco estranho, mas com o passar percebemos que tudo que foi falado foi algo bem sério e de extremo profissionalismo. Agradecidos

Francisco das Chagas | Madeiro - PI

Condomínio do Edifício Mestre Ignácio | Setembro 2019

Tenho a convicção de que com a maneira pela qual a APW Brasil, através da competência do Diretor de Aquisições em conduzir o processo, com nitide e seriedade, foi fundamental para a efetividade da concretização da nossa operação.
Para o Condomínio do Edifício Mestre Ignácio, tal transação proporcionará grandes transformações e modernidade. Agradeço e parabenizo a APW Brasil pela agilidade e profissionalismo nas tratativas de negociação.

Silverio Maehler, Síndico | Cuiaba – MT

Condomínio Edifício Torre de Marfim | Setembro 2019

Como síndico do condomínio do Edificio Torre de Marfim, situado no Jardim Paulista, em São Paulo, venho expressar meus agradecimentos à maneira sempre cordial, séria e única Diretor de Aquisições da APW Brasil, ao conduzir as negociações relativas à cessão de crédito dos direitos de recebíveis relativos ao aluguel de antenas instaladas no topo do nosso prédio. A transação foi aprovada por ampla maioria em Assembleia Condominial após o Direotr de Auisições conquistar a confiança dos condôminos e deixar claro pra todos os reais benefícios que o uso do montante de capital a ser pago pela APW Brasil poderiam proporcionar.
Com o valor agora já recebido pela referida cessão, o condomínio fará uma gama de investimentos em atualização de infraestrutura física e tecnológica, renovando sua proposta de moradia para a realidade atual. Além disso, efetuará o pagamento da rescisão de contrato com 3 funcionários antigos e aplicará um montante residual relevante em um fundo de investimento com renda mensal. Adotadas essa medidas, já em andamento, a taxa condominial poderá ser reduzida em 30%, tornando nossas unidades mais atraentes para venda ou locação, além de trazer mais liquidez a esses imóveis.
Muito obrigado pela paciência nos esclarecimentos e nas negociações. Se tivéssemos mais antenas certamente negociaríamos com vocês novamente. Grande abraço e muito sucesso à APW Brasil

Marcelo R., Síndico | São Paulo - SP

Ildérica e Jaí Bessa | Setembro 2019

Gostaria de agradecer pela paciência e competência que foi conduzido todo esse processo de venda do terreno em que encontra-se a torre. O Diretor de Aquisições foi de importância fundamental para que tudo fosse resolvido da melhor forma possível. Me passou credibilidade, fazendo que fosse levado aos meus pais a proposta de compra. Acredito que tudo deu certo, por sua calma em explicar tudo nos mínimos detalhes sem que ficasse nenhuma dúvida. Muito atencioso, sempre respondendo com rapidez aos e-mail e mensagens de texto. A sua educação, disponibilidade para tirar dúvidas, explicar com clareza e paciência foram com certeza de grande importância para que essa negociação fosse feita com sucesso. Fique em paz, somos gratos ao Sr. por tudo. Um abraço.

Ildérica e Jaí Bessa | Morada Nova – CE

Condomínio do Edifício Residencial Molière | Setembro 2019

Gostaria de externar o nosso reconhecimento pelo profissionalismo e seriedade com que está administração e moradores do condomínio foram tratados pelos integrantes da APW Brasil durante o todo tramite para a celebração do contrato junto esta empresa, tivemos nossas dúvidas prontamente sanadas e sugestões acatadas de forma geral.

Luiz Gustavo, Síndico | Brasilia - DF

Condomínio do Edifício Mamorim | Junho 2019

É com satisfação que faço esse depoimento para relatar a mudança que houve no condomínio após aceitar a proposta feita pela APW Brasil. A situação financeira do prédio não era das melhores, principalmente com relação a parte trabalhista, o débito com a Previdência Social era alto; parcelamento atrasado junto a Companhia de Saneamento e outros problemas. Pelas antenas instaladas na cobertura do prédio, recebíamos um aluguel mensal, valor destinado para pagamento da folha dos funcionários, as demais obrigações pagávamos o que desse. Foi então que veio a proposta da APW. Recebemos a Carta Proposta no mês de Janeiro/2019 e daí começamos o processo. Foram várias ligações e troca de e-mails. Como não posso decidir tudo sozinha, a princípio convoquei o Conselho Fiscal que de imediato viu na proposta uma oportunidade de resolvermos os problemas do condomínio.

Convocamos então uma Assembleia que contou a participação Diretor de Aquisições e Desenvolvimento da APW Brasil. Ele apresentou a proposta, explicou todos os pontos, esclareceu dúvidas dos presentes e graças a esse trabalho conseguimos fechar a proposta. Como em qualquer transação, partimos para parte burocrática, a documentação. O departamento jurídico da APW nos deu total apoio. Desde a elaboração da Ata até a assinatura do contrato, tudo feito em cartório da cidade, Recife-PE, com advogado local representando a APW.

Resolvida a documentação, o pagamento foi feito de imediato na conta do condomínio. Todo o processo foi resolvido em 03 (três) meses, isso porque ficamos uma semana parado devido ao carnaval e também, por o condomínio estar devedor, houve demora na liberação das Certidões Negativas, onde também contamos com o apoio do setor jurídico.

Tudo resolvido, dinheiro na conta, partimos para quitar os débitos. Hoje o condomínio não deve mais a Previdência Social; quitamos o débito com a Companhia de Saneamento; estamos fazendo a readequação da obra inacabada para a individualização da água; próximo mês começa a modernização do elevador social e até o final faremos a pintura do prédio. Mas, ainda temos uma boa parte dinheiro que continua aplicada.

Diante de tudo isto só tenho a agradecer. Obrigada a todos da APW Brasil que estiveram envolvidos nesse processo. Se não tivemos aceito essa proposta o condomínio estaria atolado em dívidas. Estamos muito satisfeito e honrados em ter fechado acordo uma empresa séria e correta no fez. Eu, como síndica, deixo aqui a recomendação para aqueles que receberam a proposta e ainda estão pensando. Faça! Você não vai se arrepender.

Márcia Nascimento, Síndica | Recife - PE

José Bina | Junho 2019

Venho por meio dessas palavras mostrar os benefícios adquiridos por essa negociação. Primeiramente, tal feito é de fundamental importância para nós, pois dessa forma poderemos investir mais em nossos negócios de trabalho, e assim vamos ter condições de manter nossa filha que pretender cursar medicina.
Em segundo lugar, quero agradecer a empresa que desde o princípio se mostrou confiável e esclarecedora, visto que todas as nossas dúvidas a respeito da transição foram explicitadas.

José Bina| Barro Duro – PI

Fabio da Silva | Junho 2019

Venho aqui reinterar minha satisfação em fazer negócios com a APW Brasil, na qual atende todos os requisitos em negociação e seus funcionários nos proporcionam um excelente atendimento. Estou muito satisfeito em fazer negócio com a empresa.

Fabio da Silva | Coruripe – AL

Givaldo Vitorino | Maio 2019

A oportunidade que nos foi apresentada pela APW Brasil nos proporcionou realizarmos investimento em nosso condomínio, que efetivamente levaríamos aproximadamente 24 meses para iniciar e concluir. Sendo assim, agradecemos a APW a oportunidade que nos foi ofertada.

Givaldo Vitorino, Síndico | São Paulo - SP

Enedilson Pereira | Maio 2019

Quero parabenizar toda equipe da APW Brasil, através do Diretor de Aquisições e seus advogados, pelo excelente atendimento que me proporcionaram, pois são pessoas sérias e que deram a devida atenção a cada dúvida e questionamento que fazia, sempre respondendo brevemente e com sinceridade.
Também parabenizar por serem pontuais em cada processo da negociação, desde os primeiros contatos até o pagamento. Por isso, eu recomendo a APW Brasil para qualquer pessoa ou empresa que deseja realizar negociações.

Enedilson Pereira | Santa Lúcia - PR

Itamar Bueno | Maio 2019

Foi muito positivo trabalhar com a APW, porque os profissionais são sérios e extremamente profissionais. A negociação fluiu de forma muito eficaz, contemplando um bom resultado. As informações claras e precisas que são disponibilizadas pela APW são um ponto muito positivo, e que contribui para o fechamento do negócio. Recomendo a empresa para amigos e clientes.

Itamar Bueno | São Leopoldo – RS

Fabricio Luis | Abril de 2019

"É com muita satisfação que venho falar sobre a APW Brasil uma excelente empresa com profissionais competentes que me atenderam de uma forma excepcional . Até então não conhecia a empresa, recebi uma carta, entrei em contato, conversei com o diretor de aquisições e fechamos um excelente negócio. Obrigado a todos da APW”

Fabricio Luis | Coruripe - AL

Clube Associação Atlética Santa Ritense | Abril de 2019

O relacionamento comercial com a APW Brasil, através do Diretor de Aquisições, para o Clube e minha pessoa, foi o mais profissional possível.
Do início ao fim da operação fomos totalmente conscientizados dos caminhos a serem percorridos, bem como as pedras que nele encontraríamos.
Entretanto, tudo foi superado com a presteza e assessoria a nós fornecida. A transação do Direito Real de Superfície foi finalizada de forma satisfatória.

João Onivaldo, Diretor Financeiro | Santa Rita do Passa Quatro – SP

José Moacir | Março de 2019

É com muita satisfação que venho aqui falar de uma empresa tão séria como a APW Brasil, uma equipe muito competente e em destaque o Diretor de Aquisições, foi a melhor avaliação de mercado, e com muita rapidez foi concluído todo processo, assim pude receber os valores combinados não só dentro do prazo mas antes do tempo. Espero em uma nova oportunidade, fechamos novos negócios!

José Moacir | Jaboatão dos Guararapes – PE

Lar Beneficente Betel | Março de 2019

Ao abrir o processo de negociações com a APW, vislumbramos uma ótima oportunidade de “anteciparmos” receitas, que nos possibilitaria investimentos imediatos e necessários. Esta expectativa confirmou-se apos a conclusão do negócio, que foi conduzida de maneira séria e transparente, com muita cordialidade, a despeito de ser uma relação comercial. Ficamos plenamente satisfeitos com o resultado ao final dos trâmites sem burocracia e nenhum entrave, face a simplicidade de todo o processo, caracterizado pela agilidade em todas as tramitações, ressaltando-se, inclusive, a confiabilidade de todas as ações, proporcionando a pronta e imediata liquidação dos valores acordados.

Gilson Melo | Esteio – RS

Evandro Antonio | Março de 2019

No início do ano de 2018, a empresa APW, entrou em contato comigo, demonstrando interesse em adquirir os direitos sobre um contrato de locação, de minha propriedade, no caso, uma locação de antena retransmissora de dados. O contato foi feito através de telefone e formalizada a proposta através de e-mails. Foi me feita uma proposta e acabamos por celebrar o contrato. Mediante pagamento, passei os direitos sobre o contrato para a empresa APW. Gostaria aqui, de salientar o profissionalismo e transparência com que foi conduzida a negociação, pela APW, desde o primeiro contato, até a assinatura, e o pagamento, foi dado todo suporte e informações necessárias e solucionados todas as questões de duvidas, da minha parte.

Evandro Antonio | Ibirarema – SP

Rozivaldo Pereira | Janeiro de 2019

Fiquei sabendo da existência da APW via telefone após o contato do Diretor de Aquisições, a partir daí comecei a conhecer a empresa. No começo fiquei um pouco desconfiado, por não saber desse tipo de negócio, ainda mais na nossa região. Mas o Diretor de Aquisições, com todo seu cuidado e esforço, foi me mostrando o ponto de vista da empresa e até fazermos o negócio. Fiquei muito satisfeito com nossa transação, e faria tudo novamente."

Rozivaldo Pereira, Jacundá - Pará.

Condomínio Edifício Maurício Silvério | Janeiro de 2019

É com satisfação que dou meu depoimento sobre a APW Brasil. Neste momento em que vivemos, onde a ética e transparência são cada vez mais raros, a APW, e em especial seu Diretor de Aquisições, me deram toda a segurança necessária para concretizarmos o investimento. Ficou muito claro para o condomínio que não estávamos no controle da receita mensal recebida pelo aluguel das nossas antenas, e que agora com o capital que recebemos da APW, não estamos mais sujeitos às constantes mudanças do setor de telefonia celular.

Marília Feres de Castro, síndica, Contagem - MG.

Condomínio Edifício Marcio Gilberto Nory | Janeiro de 2019

Como síndico de duas torres perto do Allianz Parque em São Paulo, fiquei surpreso e ao mesmo tempo receoso com a proposta da APW Brasil, afinal não é sempre que se recebe uma proposta de vantagens. A partir desse momento começamos as tratativas mas de antemão vi a possibilidade de fazer uma grande reforma, necessária há muito tempo, que estava sendo adiada devido ao seu alto custo. Sendo assim, o telefonema Diretor de Aquisições da APW possibilitou reabrirmos este projeto. Marquei uma reunião com o Conselho, onde o Diretor de Aquisições fez uma explanação dos detalhes, e alinhamos a possibilidade da reforma. Depois da pré aprovação com o Conselho a proposta da APW foi para a assembleia, onde após as devidas explicações tivemos uma aprovação unânime. Só tenho agradecer a APW que cumpriu todos os acordos verbais e informar que já fechamos nosso projeto de reforma. Mais uma vez obrigado, não sei como faríamos esta reforma sem a oportunidade que a APW nos proporcionou.

Pedro Susigan, Síndico, São Paulo - SP

Aurelísio Dias Galvão | Novembro de 2018

Fui procurado pelo Diretor de Aquisições diretamente de São Paulo a fim de comprar nosso contrato de locação, estranhei um pouco pois não conhecia este tipo de negociação. Afirmo que durante o processo tudo ocorreu de acordo com o esperado. Recomendo a negociação caso alguém venha a ter a oportunidade que eu tive.

Aurelísio Dias Galvão | Brejões – BA

Zeneide Barroso | Outubro de 2018

No momento em que a APW me procurou, procurei saber em outros meios acerca da seriedade da empresa e só obtive respostas positivas. Toda a negociação foi feita da forma mais eficiente possível, desde a documentação até o pagamento. Gostei bastante de fazer negócio com a empresa e recomendo a todos, podem confiar! O Diretor de Aquisições é dez, foi de uma gentileza impecável na negociação.

Zeneide Barroso | Manaus – AM

Condomínio do Edificio Castro | Setembro de 2018

Gostaria de agradecer em nome do Condomínio Edifício Castro a presteza, dedicação, empenho, honestidade e a rapidez na conclusão do negócio, assim como a rapidez no pagamento. Nosso agradecimento ao Diretor de Aquisição e ao Departamento Jurídico. Estamos muito felizes com a APW e esperamos fazer outros negócios com vocês.

Antonio da Silveira Neto, Síndico | Itanhaém - SP

Samir Assad Nassbine | Julho de 2018

Eu tinha dois contratos de locação com operadora de telefonia celular, já havia vendido um deles anteriormente quando a APW Brasil entrou em contato com a possibilidade de adquirir meu outro contato. Aproveitando que eu estava insatisfeito com a postura da operadora, que havia me acionado judicialmente para renovação do contrato sem reajuste do aluguel, resolvi negociar meu contrato. Ao longo da negociação com a APW, conduzida pela Diretora de Aquisições, sempre com muita transparência e profissionalismo, houve a possibilidade de eu vender, além do contrato, o terreno locado. Gostaria de agradecer também a equipe jurídica da APW Brasil, que me auxiliou prontamente com a documentação necessária para efetuar a operação.

Samir Assad Nassbine | Terra Roxa – SP

Elma Vieira Costa | Junho de 2018

A experiência de fazer negócio com a APW Brasil foi extremamente positiva. Os contatos com a Diretora de Aquisições foram de um profissionalismo ímpar, com esclarecimentos sempre feito de maneira clara e quando houve necessidade de ajustes no contrato, percebemos disponibilidade, atenção, ponderação e um raro senso de responsabilidade e pontualidade. Foi uma grata surpresa ter a APW Brasil como parceira comercial.

Elma Vieira Costa | Manaus - AM

Daniele Carvalho e Germano Gomes | Junho de 2018

Recebemos a proposta da APW Brasil com certas dúvidas e incertezas, porém, diante do atendimento realizado pelo Diretor de Aquisições e Desenvolvimento, que nos demonstrou segurança e transparência durante toda a negociação, tirando todas as nossas dúvidas e receios, decidimos concretizar a operação. Como já estávamos querendo aumentar nosso patrimônio comprando outro imóvel, essa foi a oportunidade que tivemos junto com a APW Brasil. Tivemos alguns contratempos, mas nada que nos impedissem de finalizar todo o processo e conseguimos nossa nova casa.

Gostaria de agradecer pessoalmente ao Diretor de Aquisições e Desenvolvimento por todo esse tempo de dedicação, muita paciência e pleno atendimento ao nosso contrato, agindo sempre de forma transparente em todos os aspectos, me permitindo ter tranquilidade e total confiança na APW Brasil.

Daniele Carvalho e Germano Gomes | Rio de Janeiro - RJ

Condomínio Villa D’Italia | Abril de 2018

Venho por meio desta, informar da transparência, suporte técnico, lisura, que norteou a nossa negociação com a APW Brasil. Gostaria de agradecer a clareza das informações, o atendimento exclusivo, facilitando assim a parceria para melhorarmos cada vez mais nosso condomínio. Nos dias de hoje é extremamente importante fazermos parcerias em quem possamos confiar e tudo que foi combinado foi cumprido no prazo. Inclusive em uma de nossas AGE, a APW disponibilizou um responsável para explicar todo o processo, sendo atencioso em tirar todas as dúvidas e o item foi votado e aprovado de forma unanime.

André Stersi Carrilho, Síndico | Rio de Janeiro - RJ

Intercity Premium Ibirapuera | Abril de 2018

Acredito que a forma como a APW Brasil conduziu o processo, com transparência e profissionalismo, foi crucial para viabilidade de nossa parceria. Certamente para o condomínio a transação viabilizará benfeitorias e modernizações fundamentais, que sem a capitalização proporcionada na transação, dificilmente seriam possíveis em um curto espaço de tempo.

Mike Silveira, Gerente Geral | São Paulo – SP

Condomínio Residencial General Euler Bentes Monteiro | Março de 2018

Em determinado momento recebi uma carta da APW Brasil nos apresentando uma proposta de negócio que ainda não conhecíamos, fiquei deveras apreensivo, contudo me pareceu tentador. Analisei, ponderei, consultei membros do conselho fiscal e até do administrativo. Foi quando percebemos que poderia nos ajudar a sanar algumas pendências que estávamos enfrentando por falta de recursos. Relutei bastante antes de entrar em contato com o Diretor de Aquisições, mas o fiz, para obter maiores informações a respeito dessa nova modalidade. Ele se mostrou uma pessoa muito gentil e atenciosa, conseguiu explicar detalhadamente todo o modelo de negócio esclarecendo todas as nossas dúvidas. À medida que fomos tomando conhecimento de todo o processo e conseguindo constatar a idoneidade da empresa, resolvemos fechar nossa parceria. O processo de documentação para a finalização do negócio foi tudo muito prático, tranquilo e sem burocracias. Hoje estamos muito satisfeitos e agradecemos ao Diretor de Aquisições pela gentileza em repassar os instrumentos que nos transmitiram segurança na tomada de nossas decisões. Sem dúvidas, indico APW com seu modelo de negócio para outras empresas e condomínios!

José Barboza de Matos, Síndico | Recife - PE

Condomínio do Edifício Ruben Berta | Março 2018

Agradeço a APW Brasil, pela forma de conduzir seus trabalhos, suas negociações transparentes, e instrução aos seus clientes. Realizamos um belo negócio onde em todo momento fomos orientados por profissionais altamente qualificados e educados, nos garantindo a certeza do bom negócio e transparência sempre.

No início é comum haver diversas dúvidas, quanto a operação e forma de trabalho da empresa, mas com toda orientação e dedicação da equipe da APW Brasil, tudo se tornou cada vez mais claro e sólido. Mesmo na parte de documentação burocrática, a equipe toda, em especial o Diretor de Aquisições, fez toda a diferença no esclarecimento das oportunidades, e orientações para a concretização do negócio. Destaco que este tipo de negócio ainda não muito conhecido por muitas empresas, pode ajudar a melhorar toda situação em geral de empresas, condomínios e outros estabelecimentos. Parabéns a toda equipe APW Brasil!

Jander Lougos Rosa, Síndico | Rio de Janeiro - RJ

Condomínio do Edifício Barão de Cocais | Março 2018

Fiquei muito impressionado com a forma que foi conduzida a negociação com a APW, desde o primeiro atendimento telefônico até o assinar do contrato. Gostei da transparência, da forma prestativa e dos esclarecimentos. No meu caso, o fato do Diretor de Aquisições ter ido pessoalmente tirar as dúvidas dos moradores, nos trouxe mais segurança no negócio.

Ele me trouxe segurança em fechar o negócio. Estamos muito felizes, e com dinheiro na conta. Tudo que combinamos aconteceu, e até o que não esperávamos. Obrigado por tudo APW

Renato Baldow, Síndico | São Paulo - SP

Lucas Krasucki | Janeiro 2018

Ao ser procurado pela APW do Brasil, através do Diretor de Aquisições, a ideia inicial era comercializar os direitos de uma propriedade particular em uma pequena cidade no interior do Estado que pertence a mim.
Dando início a esse negócio, novas oportunidades surgiram, inclusive de um contrato pela nossa empresa administrado, na cidade de Presidente Prudente/SP, restando satisfeitos meu cliente, a APW Brasil e nós.
Não tenho dúvidas quanto a fechar novos contratos com a empresa, que se mostrou séria e transparente nas negociações.

Lucas Krasucki - Grupo Luka | Presidente Prudente - SP

Condomínio do Edifício Residencial Ouro Azul | Janeiro 2018

Venho por meio desta apresentar meus agradecimentos em nome do condomínio Residencial Ouro Azul III pela parceria e oportunidade que nos foram concedidos pela empresa APW Brasil.
Essa parceria contribuiu imensamente para melhorias do Residencial, aplicamos uma parte dos recursos na melhoria na estrutura do telhado do edifício.
Acrescento que esse recurso veio no momento oportuno para realização dessa benfeitoria.

Daniel dos Santos Frazão, Síndico | Valparaíso - GO

Condomínio do Edifício Leonor | Janeiro 2018

Na qualidade de síndica do Condomínio Leonor, situado em Copacabana/RJ, gostaria de externar a minha satisfação com a celebração do contrato com a APW. Posso afirmar que, desde o primeiro contato da APW, obtivemos um tratamento extremamente profissional e atencioso. As negociações foram realizadas diretamente com o Diretor de Aquisições e Desenvolvimento, que nos deu todo o suporte necessário para negociarmos com transparência, segurança, cautela e sem qualquer dúvida a respeito do que seria feito. Ressalto, ainda, a agilidade em nos atender e responder aos nossos questionamentos com prontidão, bem como durante todo trâmite contratual e no pagamento realizado pela empresa.

Enfim, não temos nenhuma crítica negativa a fazer. Tudo ocorreu acima das nossas expectativas.

Lirna Leal, Síndica | Rio de Janeiro - RJ

Adriana Paixão | Janeiro 2018

Quando a APW nos procurou, inicialmente tivemos um pouco de desconfiança, porém logo percebemos a seriedade da empresa e seus representantes. Tudo muito eficiente. Desde a proposta até o pagamento. A nossa Diretora de Aquisições foi super empenhada. Muito solicita e transparente. Sempre disponível para dúvidas e soluções. Todos os prazos foram cumpridos.

Avalio como excelente! Sempre solicita, transparente e extremamente paciente, respondendo sempre todas as dúvidas. Sempre disponível e demonstrando grande envolvimento. Procurando as melhores soluções. Julgo que foi uma peça fundamental para que tivéssemos confiança no negócio e pudéssemos conclui-lo. Se fosse definir em duas palavras seriam envolvimento e eficiência.

Adriana Paixão, Proprietária | São Paulo - SP

Sidinei Morandi | Dezembro 2017

Fiquei muito satisfeito com a negociação. Em momento algum tive dúvidas, pois fui muito bem assessorado e acompanhado pela APW Brasil. Tudo foi feito de forma clara e objetiva. Só tenho a agradecer e indicar para quem tiver a mesma chance e oportunidade que tive. Muito obrigado.

Sidinei Morandi, Agricultor | Taubaté - SP

Santa Casa de Misericórdia de Mococa | Dezembro 2017

A experiência de fazer negócio APW Brasil foi extremamente positiva. Os contatos foram de um profissionalismo ímpar, com esclarecimentos sempre feito de maneira clara e quando houve necessidade de ajustes na minuta do contrato, percebemos disponibilidade, atenção, ponderação e um raro senso de responsabilidade e pontualidade. Foi uma grata surpresa ter a APW Brasil como parceira comercial.

Márcio Parisi, Diretor Administrativo | São Paulo - SP

Antônio Carlos Flach | Dezembro 2017

Recebemos uma correspondência da APW Brasil e posteriormente entramos em contato para maiores esclarecimentos. Em seguida, a Diretora de Aquisições e Desenvolvimento solicitou informações sobre o terreno e o contrato de locação.

Daí por diante, durante todo o processo, tivemos um canal direto de comunicação através de e-mail, WhatsApp e telefone. A Diretora sempre foi prestativa e rápida nas respostas. Os valores foram depositados nos prazos acordados, alguns até mesmo antes. Não temos queixas, tudo foi feito com muita transparência. Obviamente, é de suma importância o empenho e interesse do proprietário do imóvel em providenciar os documentos solicitados pela APW; sem isso, não há como dar andamento ao negócio. Com certeza indicaríamos a APW Brasil para proprietários de imóveis que possuem locação com operadoras de telefonia.

Antônio Carlos Flach | Blumenau - SC

Condomínio do Edifício Belleville Residence | Novembro 2017

Venho através deste, agradecer em nome do Residencial Belleville, a parceria firmada entre o mesmo e a APW Brasil. Falar da APW Brasil significa dizer o grau de transparência e flexibilidade que a mesma teve conosco, desde o início dos contatos. Empresa séria, pontual, parceira e transparente. Nós do Residencial Belleville estamos muito contentes com esta parceria firmada em nosso contrato, e estamos à disposição da APW Brasil sempre que nos for solicitado.

Vandney Souza, Síndico | Aracaju – SE

Condomínio do Edifício Rangel Pestana | Novembro 2017

Gostaria de agradecer a APW Brasil pela transparência e segurança na condução dos trabalhos. Ficamos satisfeitos com o processo de negociação e com a atenção dedicada por toda a equipe. Indicamos a empresa APW Brasil e o tipo de negócio realizado para geração de ativos.

Carlos A Rocha Santos, Advogado do Condomínio | São Paulo – SP

Clube dos Previdenciários de Brasília | Novembro 2017

Ao receber o preposto da APW Brasil neste Clube, que fez a apresentação de uma proposta de aquisição de contrato vinculado a este, percebemos que ali estávamos recebendo um parceiro aliado às nossas possibilidades e necessidades. Foi um processo, de certo ponto de vista, rápido, metódico e criterioso. Recebemos, em toda a linha de trabalho, o suporte e informações necessárias para a evolução e conclusão do negócio. Acreditamos que foram atendidas as expectativas de ambas as partes.

Geraldo Guedes, Gerente | Brasília – DF

Condomínio do Edifício Cabo Kennedy | Outubro 2017

Logo no início da minha gestão como síndica, recebi uma correspondência da empresa APW Brasil, que oferecia ao condomínio um alto valor à vista para aquisição do contrato de telefonia móvel. No início tudo era novidade. Eu, na qualidade de síndica, a subsíndica e os conselheiros nos reunimos com o Diretor da APW Brasil, que pacientemente esclareceu nossas dúvidas. Poucos meses se passaram, e com ajustes de ambas as partes em relação ao contrato, adequamos no que se tornou o melhor para ambas as partes. Tudo ocorreu conforme nos ofertaram e assinamos o contrato. A empresa é séria e dou meu aval de confiabilidade.

Maria Cristina Celestino, Síndica | São José dos Campos – SP

Santa Casa de Misericórdia | Outubro 2017

A Santa Casa de Diadema já havia sido procurada em 2016 por uma outra empresa que propôs praticamente o mesmo modelo de negociação, então começamos a preparar os documentos necessários, mas para a nossa surpresa quando estávamos prestes a finalizar o processo recebemos a notícia de que os investidores haviam desistido por conta da crise no país! Ficamos decepcionados, pois os planos de desenvolver o nosso setor de Telemarketing com este recurso teria que ser adiado.

A boa surpresa foi quando a APW Brasil nos procurou. Iniciamos a conversa e discussões das condições e valores novamente, com muito receio de que algo também pudesse dar errado, mas como tudo transcorreu de forma clara, objetiva, atenciosa e eficiente, realmente fechamos o negócio! Hoje retomamos nosso planejamento que havia sido suspenso, e podemos dizer que recomendamos com a maior tranquilidade a APW Brasil.

Mário Sérgio Franciscon, Provedor | Diadema – SP

Condomínio Edifício São Pedro e São Paulo | Outubro 2017

Na condição de Síndico e do Conselho, parabenizamos a APW Brasil e estamos satisfeitos pela segurança e transparência pelos dois negócios realizados em Julho de 2015 e Junho 2017, em relação as propostas de cessão de direitos locatícios das antenas de telefonia em dois espaços do nosso condomínio. Como se vê, ficamos tão satisfeitos que depois do negócio de 2015, fomos procurados e nos fizeram nova proposta para a cessão dos direitos locatícios de outro contrato/área, da qual novamente fechamos negócio e ficamos satisfeitos, pois todo o combinado foi cumprido pela APW Brasil. Utilizamos o capital para melhorias de grande porte que valorizaram muito o nosso condomínio.

Rinaldo Gavazzi, Síndico e Antonio Marcos Fernandes, Conselheiro | São Paulo – SP

Pro Natura | Outubro 2017

Considerando certo nível de complexidade envolvida na operação, acreditei que seriam muitos meses com conversas, reuniões, e e-mails. Contudo, foi surpreendida pela agilidade e transparência em todas as etapas do contrato. A presteza, e até mesmo a gentileza, estavam presente em todos os contatos. Todos os prazos foram atendidos e estamos satisfeitos com os resultados. Não tenho dúvida que o tratamento que tivemos foi diferenciado.

Fabiane Luisi, Diretora Executiva | Rio de Janeiro – RJ

Gustavo Sales Ferreira | Setembro 2017

Meu contato inicial com a APW Brasil foi até engraçado. Conheço uma pessoa que tem uma torre de telefonia celular na sua propriedade, que recebeu uma correspondência da APW Brasil, e não sabendo do que se tratava, me solicitou ajuda. Como também tenho uma torre na minha propriedade, fiquei curioso e me interessei em saber mais sobre o negócio da APW Brasil. Entrei em contato com o Diretor de Aquisições, que me explicou e detalhou todo o processo, de como seria feita esta parceria. Após as explicações, acreditei que era uma boa oportunidade, e o negócio com a APW Brasil aconteceu de forma clara, objetiva e séria, onde foram respeitados todos os prazos. Obrigado ao Diretor de Aquisições e equipe.

Gustavo Sales Ferreira | Carrancas – MG

Condomínio Edifício Montes Claros | Agosto 2017

Meu nome é Wilson Scridelli, sindico Edifício Montes Claros, Ribeirão Preto SP, e tive a satisfação de efetivar negócio com a APW Brasil, na qual a transparência e o dinamismo, foram pontos fortes da negociação, quero agradecer ao Diretor de Aquisições e Desenvolvimento, pela forma que dedicou e conduziu para o fechamento do contrato. E o resultado é a valorização de nosso patrimônio com investimentos feitos através dos recursos captados.

Wilson Scridelli, Síndico | São Paulo – SP

Condomínio Edifício Paraná | Julho 2017

Alguns meses atrás recebi o contato do Diretor de Aquisições e Desenvolvimento da APW Brasil, que explicou de maneira detalhada o modelo de negócio. Percebi que seria a oportunidade de fazer as melhorias que o condomínio precisava. Com todas as informações feitas de forma muito transparente e bem detalhadas, esclarecemos todas as dúvidas primeiramente junto ao conselho e depois durante a assembleia onde foi aprovado o negócio.

O processo foi rápido e muito bem conduzido e hoje estamos em fase de orçamentos para realização da pintura do condomínio, que além de deixá-lo mais bonito, trará valorização significativa do imóvel e redução de custos.

Agradeço ao Diretor de Aquisições e Desenvolvimento pelos esclarecimentos, pela lisura demonstrada em todas as etapas do negócio, e fiel cumprimento daquilo que foi acordado.

Paulo Luiz Maximiliano, Síndico Profissional | São Paulo – SP

Condomínio Edifício Eloisa Nilce | Junho 2017

Gostaria de agradecer pessoalmente ao Diretor de Aquisições e Desenvolvimento por todo esse tempo de dedicação e pleno atendimento ao nosso condomínio, agindo sempre de forma transparente em todos os aspectos, me permitindo - como representante do condomínio - ter tranquilidade e total confiança na APW Brasil, tendo esta empresa um modelo exemplar de atendimento para com seus clientes.

As mesmas citações acima faço ao Departamento Jurídico da APW Brasil, por toda paciência e dedicação comigo e com o andamento da negociação. Extremamente solícitos, estando sempre dispostos a ajudar em todas as etapas do processo, principalmente trabalhando de forma colaborativa com o escritório que escolhemos para nos representar.

Uillian Fernandes, Síndico | Rio de Janeiro - RJ

Edward Boehringer | Junho 2017

Atendendo à solicitação do Diretor de Aquisições e Desenvolvimento da APW Brasil, sirvo-me desta para externar a minha satisfação em haver dado sequência e efetivado negociação de cessão relativa a uma área onde se encontra instalada uma torre de telefonia celular.

A condução da negociação se deu de forma altamente profissional e o resultado final foi bastante vantajoso para mim.

Edward Boehringer, Proprietário | Ilhabela - SP

Eduardo Veríssimo de Paula | Junho 2017

Gostaria de parabenizar a APW Brasil pela segurança e transparência que nos dá ao negociarmos. Indico com certeza a empresa APW Brasil para quem quiser ter um relacionamento de negócios.

Eduardo Veríssimo de Paula, Proprietário | Santo André - SP

Condomínio do Edifício Comercial Santa Isabel | Junho 2017

Meu nome é Jorge Magalhães, e gostaria de manifestar minha grande satisfação com o relacionamento e negócio realizado com a APW Brasil, onde todas as dúvidas e questionamentos foram respondidos e esclarecidos com a devida pontualidade, e indico a quem interessar, que devem dar a oportunidade de conhecer as propostas da devida empresa, por ser merecidamente séria, com sua conduta e planejamento, atingindo a necessidade de seus donos e parceiros de negócios.

Coloco-me a disposição para dar meu testemunho de como foi realizado nosso trabalho de venda de contratos de operadoras de celular.

Jorge da Silva Magalhães, Síndico | Rio de Janeiro – RJ

Condomínio Royal Morumbi | Junho 2017

Sou síndica profissional e meu foco é trazer para os empreendimentos que trabalho economia e valorização dos imóveis. Após receber uma ligação do Diretor de Aquisições e Desenvolvimento, da APW Brasil, com proposta de cessão das antenas de telefonia, entrei em contato com minha administradora para obter mais informações, pois desconhecia este tipo de negócio.

Minha grata surpresa foi saber que minha administradora já havia efetuado negócio com a APW Brasil e que tudo havia sido cumprido conforme contratado. Com estas informações, mais todos os esclarecimentos claros e objetivos passados pelo Diretor, levei a proposta ao conselho e assembleia, sendo aprovados.

Hoje estamos modernizando nossos elevadores e melhorando todo o sistema de segurança do condomínio. Esta negociação trouxe para o condomínio, modernização, redução de custos, diminuição na taxa condominial e uma boa reserva financeira.

Marina Letícia Sgaviolli, Síndica Profissional | São Paulo – SP

Secco Construção e Incorporação Ltda. | Maio 2017

A negociação ocorrida em abril de 2017 com a APW Brasil, foi desenvolvida de maneira rápida, dinâmica e com alto grau de profissionalismo. Ficamos satisfeitos com o processo de negociação e a atenção dedicada por toda a equipe gestora, em especial ao Diretor de Aquisições e Desenvolvimento.

Paulo Secco, Diretor
Passo Fundo - RS

Cecilinho Participações Administrativas e Negócios Ltda. | Abril 2017

Recebemos a proposta da APW Brasil com certas incertezas, já que nunca havíamos realizado transações similares antes. Porém, diante um atendimento irretocável por parte do Diretor de Aquisições e Desenvolvimento, que conduziu a negociação de forma muito transparente e segura, decidimos concretizar a operação.

Hoje, com o processo finalizado e condições cumpridas, só nos cabe agradecer à APW Brasil e recomendá-la a seus potenciais parceiros.

Bruno Hirakawa, Diretor Proprietário
São Roque -SP

Leonaldo Cruz | Março 2017

É com imensa satisfação que falo da APW Brasil. Conseguimos concluir todo o processo referente ao Direito Real de Superfície com muita presteza e celeridade. Funcionários muito atenciosos e que nos deixam tranquilos e bem informados durante toda a negociação. Empresa que possui facilidade na comunicação durante todo o trâmite. Eu recomendo!

Leonaldo Cruz, Proprietário
Barra dos Coqueiros - SE

Yacht Club Araçatuba | Fevereiro 2017

Como é satisfatório tratar com pessoas que nos passam informações corretas e de forma clara, que cumpre tudo aquilo que foi dito, ou seja, quanto a negociação com o Yacht Club. A negociação se transcorreu de uma maneira clara, transparente e sem entrelinhas, onde todo acordado fora cumprido.

Geraldo Salim, Presidente
Araçatuba - SP

Condomínio Edifício Vale Verde | Dezembro 2016

Recebi um cartão do Diretor de Aquisições e Desenvolvimento da APW Brasil, através de uma indicação. A princípio não tinha conhecimento do modelo de negócio e muito menos da idoneidade da empresa. Depois de uma detalhada explicação, tomei a decisão de enviar as informações necessárias para recebermos uma proposta, sem compromisso. Após alguns dias a APW Brasil nos formalizou sua proposta de investimento em relação ao nosso contrato de locação da antena de telefonia celular instalada no condomínio.

Levei ao conhecimento do Conselho inicialmente, para análise da proposta, depois que todos estavam de acordo, levei à Assembleia, também com a presença do Diretor. Destaco que além do capital oferecido, as informações detalhadas sobre os riscos e as oportunidades do negócio foram fundamentais para que a proposta fosse aprovada em assembleia. O condomínio entendeu que é melhor ficar no controle deste capital, que com certeza vai ajudar o condomínio no longo prazo, e assim não depender de uma receita mensal que na prática pode ser extinta a qualquer momento, por diversos motivos e situações que fogem ao nosso controle. Aproveito para agradecer o apoio, a agilidade e o profissionalismo do Diretor em todas as etapas do processo.

Maria Christina Figueiredo de Freitas, Síndica
São Paulo – SP

Condomínio Edifício Luxor | Dezembro 2016

Me chamo Joselita dos Santos e sou sindica de um condomínio situado em Manaus. Após receber a carta da APW Brasil e iniciar uma análise do nosso contrato de locação junto a operadora, recebemos uma proposta comercial. Convoquei uma assembleia de condomínio, onde juntamente com os dois representantes da empresa, deliberamos que se tratava de um bom negócio para o condômino e decidimos fechar negócio. Afirmo que a APW obedeceu os prazos e clausulas estabelecidos no contrato. Com o capital, estamos valorizando nosso condomínio. Ficamos satisfeitos com o atendimento da empresa.

Joselita dos Santos, Síndica
Manaus, AM

Bel-Air Hotel | Dezembro 2016

Recebo uma carta da APW Brasil e ligo para o 0800 descrito para entender melhor. Eles me disseram que poderiam oferecer um alto valor pelo meu contrato com a operadora. Fiquei um pouco ressabiado e então fiz uma pesquisa rápida na internet para conhecer melhor a empresa. Notei que se tratava de uma multinacional de investimentos séria e então iniciei a negociação exclusivamente o Diretor de Aquisições e Desenvolvimento da empresa, achando que seria um processo demorado e difícil.

Entretanto, tudo foi explicado com maior atenção visando meu próprio benefício. Achei APW Brasil uma empresa séria, correta que valoriza o proprietário. Tudo foi feito com muita transparência, sempre focados em fazer a coisa certa. Posso atestar que todo o processo correu perfeitamente. Muito Obrigado APW Brasil.

Caldun Salha, Proprietário
Teresópolis, RJ

Condomínio Edifício Marco Antônio | Dezembro 2016

Sou síndico do edifício e recebi uma correspondência, há alguns meses, da APW Brasil, apresentando uma oportunidade de negócio. Desde as primeiras tratativas, junto ao Diretor de Aquisições e Desenvolvimento, tudo foi bem conduzido até o fechamento do negócio. Foi muito bom para o condomínio, pois, foi possível ter uma reserva financeira que possibilitará a execução de novos serviços ao prédio. Agradeço à APW Brasil, e principalmente ao Diretor, que conduziu as negociações de forma clara e competente.

Afonso Celso, Síndico
São Paulo, SP

Mauro Roberto Gonçalves | Dezembro 2016

Me chamo Thelma Gonçalves e entrei em contato com APW Brasil, após receber indicação de uma outra pessoa que também estava negociando com a empresa. Fui mediadora da negociação entre a empresa e meu irmão, já que ele mora fora do país. Alguns dias depois de enviar o contrato de locação para a análise inicial, recebi a proposta da empresa de compra dos valores de aluguéis. Negociamos e então tivemos um acordo comercial sobre o valor e prazo.

Fomos bem atendidos e recebemos o valor de aporte dentro do prazo previsto. Indico a empresa para todas as pessoas que desejam vender seus recebíveis de contratos e investir em algo mais seguro. Fico à disposição para qualquer dúvida e agradeço por toda a atenção no período de negociação. Um abraço!

Thelma Gonçalves, Proprietária
Camaragibe, PE

Condomínio Edifício Panoramic | Dezembro 2016

Sou síndico do Condomínio Edifício Panoramic e fui informado sobre esse modelo de negócio proposto pela APW Brasil por intermédio de nossa administradora.
Tomamos conhecimento da proposta e fomos amadurecendo a possibilidade de negociação na medida em que fomos obtendo maiores informações e as nossas dúvidas foram sendo esclarecidas pela equipe da APW na pessoa do seu Diretor de Aquisições e Desenvolvimento.

Ao final, todos os ajustes contratuais propostos por nós foram aceitos pela APW Brasil e o negócio foi aprovado em Assembleia Extraordinária que contou com a efetiva participação do Diretor que esclareceu todas as dúvidas levantadas pelos condôminos referentes ao modelo de negócio e ao contrato proposto.

Tudo o que foi combinado foi cumprido no menor prazo possível e estamos satisfeitos com os resultados obtidos.

Victor Gibello Junior, Síndico
São Paulo, SP

Condomínio Edifício Fernandes Lima | Dezembro 2016

Quando vi a oportunidade de levantarmos um capital para investir em melhorias do prédio, não hesitei em conhecer melhor o modelo de negócio da APW Brasil. Tínhamos necessidades de obras urgentes no prédio mas não tínhamos caixa suficiente. Entendemos que a proposta financeira apresentada viabilizaria a solução imediata da situação estrutural do edifício sem onerar os condôminos, além de valorizá-lo muito. Além disso, analisamos o aspecto de mudanças tecnológicas e instabilidade do mercado de telecom. Sabemos que mais cedo ou mais tarde esse tipo de tecnologia tende a mudar e esse aluguel poderia deixar de existir.

Todo o processo foi muito rápido e transparente. Após aprovarmos a ideia em Assembleia Geral, recebemos o dinheiro em cerca de 20 dias. Recomendo a todos a parceria com a APW Brasil.

Ernesto Brandalize, Síndico
Curitiba, PR

Condomínio Ocean Tower | Dezembro 2016

Atestamos total satisfação na negociação realizada entre o Condomínio Ocean Tower e a APW Brasil, tanto pela lisura e transparência do processo, que nos deixou tranquilos, quanto pela legalidade, e como a empresa é criteriosa, demonstrando, assim, que como investidora se preocupa não somente em finalizar a operação financeira, mas, também, com a possibilidade de uma parceria onde o Condomínio Ocean Tower tem a oportunidade de concretizar melhorias necessárias no prédio que, muitas vezes, não são realizadas por falta de recursos no seu caixa.

O Condomínio Ocean Tower usará os recursos provenientes da negociação com a APW Brasil para recuperar a sua fachada.

Não podemos, também, deixar de agradecer e indicar a profissional Dra. Bruna de Ervedosa a qual acompanhou toda a parte jurídica da negociação e nos ajudou a esclarecer e a documentar a operação, assim como enaltecer o grupo de funcionários da APW Brasil pela presteza e profissionalismo demonstrado.

Francisco de Souza Lima , Síndico
Fortaleza, CE

Condomínio Ed. Gabriela | Dezembro 2016

Me chamo José Eduardo Adriano Maia e sou síndico de um condomínio residencial localizado na cidade de Salvador. Após receber uma correspondência da APW Brasil e iniciar a negociação, recebemos uma proposta de cessão do contrato que temos com uma operadora de telefonia e levei ao conhecimento do conselho Fiscal e Consultivo, e posteriormente à Assembleia de Condomínio. Na assembleia, recebemos o Diretor de Aquisições e Desenvolvimento, que de forma bastante transparente esclareceu todas as dúvidas e explicou como funciona o mercado de aluguel de antenas. Após a aprovação unanime em assembleia e passando pela aprovação para o investimento ser concluído, recebemos as minutas de contrato para consolidarmos a Cessão de Direitos Creditórios. Além do suporte jurídico, a empresa ofereceu apoio a todos os custos relativos à negociação. Afirmo que a APW Brasil está obedecendo rigorosamente todas as cláusulas do contrato. Desde que recebemos o capital, estamos utilizando para a valorização de nosso patrimônio e investimentos financeiros mais seguros.

Ficamos muito satisfeitos com a atenção dada pela APW Brasil. Percebi também que a empresa foi bastante célere no andamento de todo o processo, e tudo que foi pactuado, fora rigorosamente cumprido.

Parabenizo também, aos demais colaboradores que mantive contato, a equipe de profissionais, na qual honram e vestem a camisa da empresa. Parabéns a todos!

Condomínio Ed. Gabriela, Síndico
Salvador, BA

Jurandir Neres de Souza | Agosto 2016

Sou um empresário de Manaus e meu primeiro contato com a APW Brasil veio por intermédio de um amigo que já era parceiro da APW. Sabendo que sou empresário e proprietário de um imóvel que possui antenas de telefonia móvel, ele me informou sobre o serviço da APW Brasil. Achei interessante e com isso o Diretor de Aquisições e Desenvolvimento me apresentou o modelo de negócio com mais detalhes e me mostrando os riscos que um contrato de locação possui.

Fiquei mais interessado e prosseguimos com as negociações. Em menos de 3 meses, havíamos concluído toda a negociação. Estou muito satisfeito, afinal, sendo empresário e poder ter o controle do capital em mãos é muito mais seguro do que ficar preso a um contrato onde o controle do processo está totalmente nas mãos da operadora de telefonia. Para mim, valeu muito a pena fechar negócio com a APW Brasil.

Jurandir Neres de Souza, Proprietário
Manaus, AM

Condomínio Edifício Primus | Julho 2016

Sou síndico do Edifício Primus em Recife. Após contato inicial e negociação com o Diretor de Aquisições da APW Brasil, todas as dúvidas que surgiram foram sanadas e resolvemos levar a oportunidade para a assembleia geral extraordinária. Entendíamos desde o começo os riscos do contrato com a operadora e que ele poderia ser cancelado a qualquer momento. Dessa forma, aceitamos a oportunidade de usar o capital recebido para realizar melhorias que fossem valorizar o nosso prédio. Todo o processo foi muito rápido e transparente.

Marcílio Alves, Síndico
Recife, PE

Condomínio Mestre Inácio | Maio 2016

Recebi a correspondência da APW Brasil e entrei em contato com a empresa, não tinha conhecimento sobre a empresa , nem sobre sua proposta. Fui muito bem atendido pelo Diretor de Aquisições e Desenvolvimento que sempre se mostrou atenciosos, educado e disposto a estabelecer uma relação amigável e de respeito. Gostaria de destacar que todo o processo de documentação e conclusão do negócio foi realizado de maneira ágil e segura, com certeza farámos tudo de novo.

Rubens Alves Teodoro Junior, Diretor Administrativo
Cuiabá, MT

Condomínio Ed. Liberdade | Março 2016

Em nome do Condomínio Edifício Liberdade, podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que tudo o que foi tratado na negociação da cessão do contrato da VIVO para a APWBrasil, foi cumprido fielmente, sendo o atendimento gentil e de primeira classe. Assim, damos parabéns para a APWBrasil, ESPECIALMENTE A SEUS GERENTES, ABRAÇOS

Mohamad Dib
São Paulo, SP

Condomínio Ed. Ana Elisa | Março 2016

Sou síndica de um prédio residencial, antigo em Higienópolis - SP. Recebi uma carta da empresa APW e tive curiosidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa e qual era o motivo de nos procurarem. Confesso que, inicialmente, fiquei um pouco desconfortável e desconfiada, não sabia se levava a conversa adiante ou não.

Iniciei uma conversa com a APW, após entender um pouco sobre a proposta da empresa, levei esta questão para o Conselho. Temos um conselho participativo, atuante e todas as decisões são tomadas em conjunto e sempre após várias reuniões e ponderações. Conversamos internamente várias vezes, por ser tratar de um modelo de negócio diferente e por não termos conhecimento algum sobre o que APW nos propunha, eu e o Conselho amadurecemos a ideia aos poucos. Conforme citei acima, somos um prédio antigo num bairro tradicional de SP, precisávamos ter bastante certeza do negócio antes de apresentarmos para os condôminos.

Sempre fomos muito bem atendidos ela empresa, recebemos aqui o Diretor de Aquisições e Desenvolvimento que nos explicou a proposta, nos informou sobre o mercado de aluguéis de antenas, nos trouxe números e previsões interessantes que nos auxiliaram na tomada de decisão. Tivemos suporte da APW, inclusive suporte jurídico, negociamos e fomos respeitados em todas as solicitações que fizemos. fechamos o contrato, estamos satisfeitos com o atendimento que tivemos e ainda hoje temos da APW. Confirmamos que o contrato, até a presente data, está sendo rigorosamente cumprido e estamos satisfeitos por ter tido a coragem de ouvir a APW e termos feito esta parceria.

Mariana Francisco, Síndica
São Paulo, SP

Condomínio Taquaris V | Dezembro 2015

Assumo que a proposta realizada pela APW Brasil, no início me deixou apreensível, mas após contato e esclarecimentos com diretor da empresa, ficamos mais tranquilos. A atenção proporcionada em relação as dúvidas e a transparência, foram outros pontos positivos para uma negociação segura.

Maurício, Maxxima Adm. De Condomínios
São Paulo, SP

Condomínio do Ed. Bloco E | Outubro 2015

Uma empresa séria que honra com seus compromissos e que oferece oportunidades.

Luiz Fernandes de Lima Filho, Síndico
Brasília, DF

Condomínio do Ed. Portal da Pituba | Julho 2015

Como representante do Departamento Jurídico do Condomínio Portal da Pituba e na função de intermediar as negociações entre a APWBrasil e nosso condomínio tenho a declarar em meu nome e de todos nossos condôminos que fomos atendidos na nossa expectativa em todos os sentidos, sendo que a APWBrasil através de sua Diretoria e equipe sempre demonstraram o maior profissionalismo e transparência nas negociações gerando assim uma plena satisfação no trâmite e finalização de nosso negócio envolvendo a Cessão de Direitos Creditórios.

Luciene Regina Marega, Advogada
Salvador, BA

Isla Plasencia Estalagem Ltda | Maio 2015

Aproveito a oportunidade para agradecer as negociações que muito me favoreceram. Estou tão satisfeito e entusiasmado que vou intermediar outra torre no estado de Pernambuco, pertencente a um parente. A nossa parceria foi muito boa, pela lisura, presteza, honestidade, celeridade e durante a apresentação da documentação para fechar os contratos com a APWBrasil.

Elias Lins de Melo, Proprietário
Ilha Grande, RJ

Forte Real Construção e Incorporação | Abril 2015

A FORTE REAL é uma empresa do nosso grupo dedicada às incorporações imobiliárias e também a construção para futuras locações comerciais e residenciais. O Edifício Ferreira e Moura é um edifício de uso misto, no qual locamos seu topo para instalação de uma antena de telefonia. Em meados de 2014 fomos procurados pelo Diretor de Aquisições e Desenvolvimento da APWBrasil, propondo uma negociação de investimento de recebíveis deste contrato.

Após análises, optamos por fechar o negócio. Vale ressaltar que durante todo este período, fomos orientados e ajudados pela APWBrasil e nossas negociações com a APWBrasil sempre se deram em um ambiente de clareza, paciência e honestidade. Portanto, só nos resta recomendar àqueles que assim optarem, que tenham a APWBrasil como parceira para atingirem seus objetivos.

Ricardo A.H. de Mendonça, Diretor
Juiz de Fora, MG

Condomínio do Ed. Antônio Francisco | Março 2015

APWBrasil deu a oportunidade ao condomínio de expandir as melhorias do mesmo, assim como nos
proporcionou mais estabilidade e segurança em futuras negociações.

Luiz Fernando Leonel, Síndico
Belo Horizonte, MG

Condomínio Residencial Osny Pereira | Janeiro 2015

Confesso que me assustou receber uma correspondência desta empresa, até então desconhecida em nossa região. Sendo síndico deste Residencial, imediatamente liguei para o telefone indicado e iniciamos as tratativas. Após várias análises e consultas extraoficiais a alguns condôminos, fui aprofundando a conversa, para certificar-me da veracidade das informações e da confiabilidade estabelecida pelo que já havia sido conversado e apresentado, afinal, detínhamos 2 (duas) locações de operadoras diferentes.

Numa das reuniões com os condôminos, optamos utilizar o valor recebido à vista em melhorias e modernizações em nosso prédio, que já estão ocorrendo e gerando muita satisfação para todos nós moradores e proprietários. Como sou criterioso e exigente, procurei me cercar de todos os meios e dados para levar a contento esta negociação e agora com os trabalhos de reforma em andamento, nos faz acreditar que a empresa APWBrasil foi colocada em nosso caminho por Deus, pois com isto nosso prédio e nossos apartamentos irão melhorar em muito sua valorização. Ficamos também muito satisfeitos com todas as pessoas que se envolveram no processo, pelo profissionalismo, educação e sempre atenciosos.

Quero, assim, parabenizar aos negociadores da APWBrasil e aos condôminos do Residencial.

Saul Silva, Síndico
Itajaí, SC

Condomínio do Ed. Saint Paul | Janeiro 2015

Somos um condomínio residencial localizado próximo à Avenida Paulista em São Paulo. Recentemente recebemos correspondência e posterior proposta do Diretor de Aquisições da empresa APWBrasil, levamos ao conhecimento do conselho e posterior convocação de Assembleia Específica. Aprovada na assembleia, seguimos no curso de elaboração do contrato para consolidarmos a Cessão de Direitos Creditórios. Quanto ao cumprimento das cláusulas inseridas no contrato, podemos afirmar que a APWBrasil demonstrou obedecer perfeita lisura em seguí-las, de forma a não ocasionar nada que a desabone, obedecendo fielmente e no tempo oportuno o que figurava, nos condicionando a afirmar tratar-se de empresa idônea naquilo que se propõe a desenvolver em sua atividade.

Roberto Buassali, Síndico
São Paulo, SP

Jeová Domingues de Andrade | Novembro 2014

Entrei em contato com a APWBrasil após meu cliente receber uma carta da empresa. Por não conhecer totalmente este modelo de negócio, a princípio fiquei muito reticente e desconfiado, porém, após algumas pesquisas sobre a empresa, e diversos contatos com o Diretor de Aquisições fiquei muito tranquilo em prosseguir com a negociação. O investimento proposto pela APWBrasil deu uma nova perspectiva para o proprietário, Sr. Jeová, pois todo contrato de locação com as operadoras envolve risco. Com o valor recebido, o proprietário trocou este risco por investimentos muito mais seguros, que com certeza vão ficar para a família no futuro. Gostaria de destacar que todo o processo de documentação e conclusão do negócio foi realizado de maneira ágil e segura, e principalmente agradecer o apoio, profissionalismo e atenção do Diretor de Aquisições da empresa que nos atendeu.

Cristian Delgado, Advogado do proprietário
Altamira, PA

Condomínio do Ed. Marajó | Novembro 2014

Recebi a correspondência da APWBrasil e logo entrei em contato. Não tinha conhecimento sobre a empresa, nem sobre sua proposta. Fui muito bem atendida pelo Diretor de Aquisições, que sempre se mostrou atencioso, educado e disposto a estabelecer uma relação amigável e de respeito.

A proposta foi examinada e aprovada em Assembleia do Condomínio. Todos os trâmites legais foram acompanhados por assessorias jurídicas e o período de negociação e fechamento foi benéfico para ambas as partes.

Ressalto a agilidade, presteza e compromisso demostrado pela empresa e pelo diretor que conduziu a operação.

Rita de Cássia, Síndica
Recife, PE

Condomínio do Ed. São Bento | Julho 2014

Durante o período de negociações, mantive constante contato com o diretor da APWBrasil. Sou bastante atento aos detalhes e à capacidade de estabelecer e manter confiança com as pessoas com quem negocio. Destaco o profissionalismo, a objetividade, pontualidade e, sobretudo, a ética e transparência que me foram mostradas passo-a-passo pela empresa.

A equipe da empresa soube auxiliar-nos para oferecer aos condôminos argumentos sólidos e confiáveis durante o processo e até o momento em que consolidamos o negócio. Venho parabenizar a empresa e dizer que é muito relevante tê-los como parceiros na gestão de nosso espaço destinado às antenas de telecomunicação.

Aguilar Pinheiro, Síndico
Belo Horizonte, MG

Flávio Tomazoni | Junho 2014

Hesitei um pouco no começo por se tratar de um tipo de negociação da qual não estou acostumado. Porém, recomendo os serviços da APWBrasil para futuros proprietários pois a mesma tem nos bem assessorado durante todo o processo. O dinheiro, que sempre é muito bem-vindo para auxilio em várias finalidades, será utilizado para obras de manutenção na propriedade.

Flávio Tomazoni, Síndico
Uruguaiana, RS

Condomínio Ed. Vivendas Park | Novembro 2013

A experiência que tive em fazer negócio com a APWBrasil foi muita boa. Felizmente essa negociação me possibilitou agregar à minha experiência, como novo gerente na área de condomínios, e à expandir os meus contatos de parceria nos negócios.

Com o dinheiro arrecado pela transação pude antecipar os projetos traçados para o nosso condomínio, o que nos facilitou e muito, pois caso o negócio não ocorresse teríamos de arrecadar o dinheiro gradativamente em taxa extra dos moradores, se assim fosse aprovado em assembleia. A renda está sendo utilizada para reforma do edifício; colocação de pastilhas nas fachadas, manutenção estrutural, impermeabilização e pintura.

Com certeza recomendo os serviços da empresa. A mesma sempre se mostrou comunicativa, transparente e idônea nos nossos contatos e negociações.

Rivaldo Freire Costa, Síndico
Salvador, BA

Luis Fernando Veiga | Agosto 2013

Achei a parceria com a APWBrasil excelente. Recomendo a outros proprietários que trabalhem com a APWBrasil, devido ao ótimo atendimento e processo de fechamento rápido.

Luis Fernando Veiga, Síndico
Guaratuba, PR

Manoel Ferreira dos Santos | Julho 2013

Gostaria de comunicar que o negócio fechado com a APWBrasil foi muito satisfatório. As negociações levaram o tempo necessário para que tudo fosse feito da forma mais correta e transparente possível. O dinheiro fornecido pela negociação me possibilitou aplicar em investimentos pessoais. Espero que a APWBrasil continue trabalhando desta forma, falando a mesma língua do cliente. Hoje posso dizer com total certeza que recomendo a empresa aos futuros clientes.

Manoel Ferreira dos Santos
Belém, PA

José Guilherme Massarani | Junho 2013

Fui contatado pelo diretor da APWBrasil, que educadamente e com conhecimento foi-me esclarecendo durante o processo da negociação as dúvidas que foram surgindo. Em momento algum a empresa se esquivou de nenhuma indagação que fizera. Conforme as nossas conversas iam se adiantando, fui sentindo confiança de que a empresa é idônea. O valor proposto me era interessante, pois ele ajudaria a alavancar os negócios do meu filho, um restaurante da culinária japonesa.

Confiante da coerência das explanações de tudo o que estava acontecendo, fechei o contrato sem nenhuma dúvida. Além da transparência de como a negociação ocorreu, outro detalhe, que facilitou essa transação, foi o fato de ter os meus documentos, quando solicitados, em ordem e do meu nome limpo na praça. Sempre falo para os meus filhos— “mais que dinheiro: o crédito,” pois quando precisarmos fazer qualquer transação comercial as portas estarão abertas e não perderemos as chances que aparecerem, como essa da APWBrasil.

Enfim, estou contente de ter negociado com a APWBrasil. Para mim quando as partes saem satisfeitas em uma transação comercial é sinal que ela foi boa. Para os futuros clientes, da APWBrasil, espero que esse meu depoimento lhes traga mais tranquilidade nas negociações com a empresa. Para mim valeu muito à pena.

José Guilherme Massarani
Sorocaba, SP