Nossa Equipe

Os gestores da APW e suas afiliadas estão ativamente envolvidos no financiamento de infraestrutura de telefonia móvel desde o final da década de 1990. Ao longo dos últimos 23 anos, nossa equipe participou em aproximadamente U$4 bilhões em financiamentos de ativos, incluindo milhares de contratos de locação com operadoras de telefonia celular.

Título: Nossa Equipe
Atualizada: agosto 11th, 2020
Autor: APW Brasil

Scott E. Langeland, Co-CEO

Scott supervisiona o departamento jurídico e de operações da APWireless e tem tido um papel fundamental na organização da empresa em todos os países. Com formação em direito, recebendo menção honrosa pela Thomas Jefferson School of Law, possui sete anos de experiência em advocacia em áreas como finanças estruturadas, imobiliário comercial, litigio, elaboração de argumentos e preparação para julgamento. Antes de se juntar à APWireless, Scott trabalhou como advogado na James T. Bentson. Para além do Direito, Scott tem também licenciatura em Economia pela Universidade de Utah em Salt Lake City.

Daniel J. Hasselman, Co-CEO

Daniel possui mais de 19 anos de experiência como executivo no setor imobiliário e na indústria de infraestrutura de telecomunicações. Antes de ser nomeado Presidente da APWireless, Daniel atuou como Diretor Executivo da WIP. Daniel foi também cofundador e proprietário da Vertical Capital Group, a qual deu origem a investimentos em ativos de infraestrutura pertencentes à área de telecomunicações em nome da RFS Capital. Daniel ingressou na indústria de telecomunicações como Diretor de Finanças e Aquisições em uma empresa de aquisições de contratos de locação com operadoras de telefonia celular. Aos 21 anos, Daniel fundou a U.S. Home and Loan, Inc., a qual movimentou mais de U$150.000.000 em operações relacionadas ao mercado imobiliário e hipotecário. Daniel estudou na Universidade do Estado de Minnesota (Minnesota State University) e na Universidade Estadual de San Diego (San Diego State University).

Andrew K. Wood, Vice Presidente Executivo

Andrew conta com mais de 21 anos de experiência como profissional executivo e de vendas nas indústrias do mercado imobiliário e de infraestrutura de telefonia celular. Antes de ser nomeado Vice-Presidente Executivo de Operações da APWireless, Andrew atuou como Diretor Executivo da WIP. Andrew foi também cofundador e proprietário da Vertical Capital Group, a qual deu origem a investimentos em ativos de infraestrutura pertencentes à área de telecomunicações em nome da RFS Capital. Com sua experiência no setor imobiliário, hipotecário, de telecomunicações e arrendamento mercantil, Andrew criou estratégias de aquisição inovadoras em toda a área de comunicação sem fio. Andrew faz parte do Conselho Administrativo da Gaslamp City Square de San Diego e já ofereceu assistência às associações comunitárias em todo os Estados Unidos para ajudá-las a recuperarem perdas sofridas durante a recessão. Andrew obteve seu Bacharelado em Finanças e Administração de Empresas pela Universidade Estadual de San Diego (San Diego State University).

Eduardo do Couto Rosa Liuzzi, Vice Presidente Brasil

Eduardo possui mais de 10 anos de experiência em Gestão de Negócios e Marketing. Antes de ser nomeado Vice-Presidente Brasil, Eduardo exerceu o cargo de Diretor Internacional de Marketing na sede da APW em San Diego, na Califórnia, onde foi responsável pelo desenvolvimento, implementação e manutenção de padrões de qualidade para a divisão de marketing da empresa nos EUA e no exterior. Antes de ingressar na APW, Eduardo trabalhou 4 anos no Grupo Abril com estratégias de renovação e retenção de clientes. Eduardo obteve seu Bacharelado em Comunicação Social com ênfase em Marketing Estratégico pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Em 2008 se especializou em Marketing Direto pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Em 2012 foi certificado em Administração de Empresas pela Universidade da Califórnia, San Diego (UCSD).

Chris Jager, Vice Presidente, Tecnologia

Chris tem mais de oito anos de experiência como profissional de TI. Antes de ser nomeado Vice-Presidente de Tecnologia na APWireless, Chris desempenhou o papel de Diretor de Sistemas de Informação. Em seu papel de Vice-Presidente de Tecnologia, Chris é responsável pela infraestrutura global de TI e SI. Em paralelo, ele apoia as iniciativas de Marketing Digital da APWireless. Antes de sua chegada em 2011, Chris trabalhou na Royal Dutch Shell, onde se especializou em Gerenciamento de Supply Chain. Ele é formado em Ciência da Computação e possui um mestrado em Ciência da Informação pela Universidade de Twente.