San Diego, (06 de Dezembro de 2018) – APWireless Infrastructure Partners, LLC (“APWireless”), a empresa líder global em investimentos em contrato de locação de antena de telefonia móvel, chegou recentemente a um outro marco, tendo investido em seu 5.000º contrato.

Em 2010, APWireless começou a investir em contratos de locações de antenas de telefonia móvel nos Estados Unidos. Desde então, a empresa expandiu-se para o Canadá, México, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Até os dias de hoje, a APWireless apartou mais de 600 milhões de dólares de investimentos em contratos de antena de telefonia móvel.

Ao invés de comprar a infraestrutura wireless física, como torres de celular, APWireless investe nos aluguéis pagos pelas empresas de torres e operadoras de celular para os proprietários. Os proprietários recebem um alto valor pago à vista, e em troca, a APWireless passa a ter o direito de receber os aluguéis futuros. APWireless então oferece às empresas de torres e operadoras de celular benefícios financeiros e operacionais.

Para saber mais sobre APWireless, visite www.apwip.com.

Sobre APWireless

Com sede em San Diego, a APWireless é a primeira empresa global de investimentos em contratos de antenas de telefonia móvel. Além de investir em contratos de locação de antena ou torre de telefonia celular em todo o mundo, a APWireless oferece uma gama de serviços aos proprietários, empresas de torre e operadoras de telefonia móvel.

Para mais informações visite www.apwbrasil.com.br.